domingo, 31 de maio de 2009

Loja de fábrica São João Evangelista - Juiz de Fora (MG)

Descrição
Eu conheci a "São João Evangelista" na semana passada, por indicação dos meus pais. Fui meio desconfiada mas fiquei louca e vi que ia dar um post ótimo pro TCATC.
A fábrica existe no bairro Floresta, em Juiz de Fora, "tecendo modernidade desde 1924", como diz o cartão deles e, não sei há quanto tempo, possui uma loja, sem luxos, espaçosa e cheia de tecidos, roupas, toalhas, ..., em frente.
O TCHÃ da coisa, para mim, foi que a quantidade de tricoline em diversos tons (eu contei uns 5 de roxo, lilás,...), estampas miúdas (embore eu deixe meus tecidos criando vínculos de amizade na caixa, gosto de adquirir nesse estilo para roupas prás Blythes, que coleciono), estampas maiores, entre outros tecidos, aliados a preços muito bons (R$ 8,90 o metro da tricoline com 160 fios) e venda de retalhos de 30 cm x 1,40m por preço justo (2 peças por R$ 4,90).
Eles têm outros tecidos mas eu fiquei tão maravilhada que nem parei para anotar nomes.
E, importante, segundo o rapaz que me atendeu, eles enviam pelos correios e mandam fotos por e-mail!

Tecidos comprados na SJE

Pontos pró
- Preço
- diversidade de padrões e cores
- qualidade do tecido

Pontos contra
- é longe e fora de mão
- não há estampas "lindas e maravilhosas" (daquelas que deixam a gente desnorteadas não, mas tem umas legais)

Ponto alto, para mim, foi o custo/benefício, que achei excelente.

E a nota é 5 porque até bom atendimento eles têm!

Endereço
r. Coronel Assis, 50, Floresta
Juiz de Fora - MG
Telefone: 32 3214-7263

E-mail
sjeloja@gmail.com

8 comentários:

  1. Ohh.... Minha família mora em Juiz de Fora (Pais e irmãos).quando eu morava lá (antes de me casar e mudar-me para a Bahia)ainda não fazia artesanato em tecido...
    Fiquei agora com mais gostinho de saudade na Boca!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,estou eviando e-mail para este endereço e ninguém entra em contato,será que vc tem algum outro contato.
    Obrigada!
    bj,
    Andressa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andressa

    olha, eu não sei de outro contato além dester que postei aqui. Tem um tempo que não vou lá mas sei que a empresa continua de vento em popa, graças à algumas amigas que frequentam.
    Já tentou o telefone?

    Carola

    ResponderExcluir
  4. ola sou de juiz de fora tambem e vou muito na fabrica comprar tecidos..o contato que eu tenho e o telefone 3229-0080..espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir
  5. anota o site: www.sjetextil.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei descobrir isto!! nesta sexta-feira, dia 14 set 12 vou ao vivo conhecer e comprar tecidinhos....viva!!!

    ResponderExcluir
  7. regina615@hotmail.com, gostaria de ver os tecidos

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Gostaria de comprar tecidos com VC.
    De preferência ponta de estoques.
    Teria como mandar um e mail?
    marlisetferrari@gmail.com
    Obrigada.
    Boa noite.

    ResponderExcluir