sábado, 28 de fevereiro de 2009

Panos Entrelinhas Armarinho - Niterói (RJ)

As duas indicações, que virão em posts separados, vêm da Mila, que mora em Niterói e faz bonecos fofos, e que encampou a idéia do TCATC! :)

Vamos à loja?

Descrição

A Panos Entrelinhas é a loja a que ela recorre para comprar tecidos, quando precisa de menos de 1m, pois vendem a partir de 30cm e possuem um preço bom de tecidos 100% algodão Fernando Maluhy. Porém, como é um armarinho que tem de tudo, não possui uma variedade muito grande de tecidos.
A loja oferece diversos cursos, entre eles: tricô, crochet, pintura em tecido, decoupage, etc.
Para a Mila, os destaques positivos da loja são:
o preço bom;
o fácil acesso;
e, o desconto para pagamento a vista.
Já os negativos:
devido a diversidade de material a venda, a loja é bem apertadinha e quando está cheia (sempre vive cheia) é complicado ser atendida prontamente;
faz muito calor no interior da loja;
e, como está sempre cheia devido aos clientes que vão comprar materiais e as alunas dos cursos, é difícil transitar livremente para escolher com calma o que se precisa. Tem que ter certa paciência.

Mas, mesmo assim vale a pena!

O diferencial, para ela, é que mesmo demorado, o atendimento é bom, as vendedoras estão sempre dispostas a lhe atender quando têm tempo e você acaba conhecendo alguns vendedores de tanto comprar lá. Eles lembram de você e são simpáticos.
A nota é 5, justamente por conta do espaço apertado e da certa demora no atendimento, mas não desmerece em nada a loja.

Endereço:
Rua Visc Uruguai, 387
Niterói - RJ, 24030075
(0xx)21 2719-3183
(A loja não possui site ou email)

Só um adendo, escrito pela Mila, para quem se pergunta: não é melhor ir ao Rio?

Embora o centro do Rio ofereça diversas alternativas de lojas e preços bons, nem sempre posso me deslocar de Niterói para ir até lá.

17 comentários:

  1. Eu conheço essa loja e realmente se ela fosse maior seria ótimo! A variedade de produtos é incrível e os preços são muito bons (em alguns casos, melhores que o da Caçula que é na Visconde do Rio Branco).

    ResponderExcluir
  2. Yey!
    Que bom saber de mais lojinhas em niterói!
    Ir ao Rio pra tudo, não dá...

    ResponderExcluir
  3. Tem uma loja chamada "Entrelinhas" no RJ, será que é a mesma? É na Gávea e tem uma variedade imensa de tecidos do Fernando M.!
    Espero ter ajudado!!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Realmente ir ao Rio sempre não dá! Mas quando vou, me esbaldo na Caçula! rsrsrrs

    Patricia

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal!!

    Gostaria de aprender a fazer tricô, você sabem onde eu posso encontrar cursos?

    Obrigada.
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Juliana, na caçula de niteroi, compranco cerca de 15,00-20,00 reais em materiais de uma certa marca delinhas (não sei bem qual é) pode-se fazer 4 aulas de tricô. Eu fiz apenas uma, por pura falta de tempo e aprendi a fazer cachecol. Estou vendo se consigo voltar e fazer mais aulas.As aulas acontecem as 5as feiras de 9 as 5 com pausa pro almoço de 12 as 13.

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE SABER O TELEFONE DO ARMARINHO ENTRELINHAS NA GÁVEA RJ

    ResponderExcluir
  8. último anônimo, não sou do Estado do Rio mas imagino que você possa achar o telefone na lista da cidade ou ligando de interurbano (gratuito) para o telelistas nacional.

    Espero que ache! :)

    ResponderExcluir
  9. Vou a entrelinhas a anos antes msm d aumentarem a loja! sempre fui bem atendida e os preços d lá são mto bons e as mercadorias d boa qualidade!lá aprendi a fazer o Ponto Cruz com a profª Dona Filó! Eh sempre atendila pela angela! Bons tempos pena q ñ tenho mas tempo para ir lá, pois estou trabalhando!! saudades!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente, costaria de saber sobre lojas no Rio que vendem tecidos do Fernando Maluhi com preços melhores. Alguem sabe me dizer? No Caçula tem?

    ResponderExcluir
  11. moro em nilopolis gostaria de saber sobre o cuso de decopogem em tecido prar criança pos so trabalho com linha infantil obrigado sou fã do armarinho sonia regina

    ResponderExcluir
  12. Oi pessoal, sou nova por aqui mas tenho respostas para vocês...1) o telefone da Entrelinhas (Gávea RJ) é 21- 2274-8890, falar com Heleninha
    2) No atelie da Zelia Puccini, no Leblon, tem aula de tricot, o fone é 21-2294-4727 (se estiver na secretária deixa recado que ela te liga depois)

    ResponderExcluir
  13. No Rio muitas lojas vendem os tecidos do Fernando Maluhy : Loja Caçula no Leblon (no é a da cidade não) Entrelinhas na Gávea, Estação do Ponto no Largo do Machado, Pedaço d'pano em Ipanema.
    Espero ter ajudado as meninas, beijocas
    Zuca

    ResponderExcluir
  14. Me de um ponto de referencia para eu chegar ate ai? Sou de Natividade rj trabalho com artesanato.Abr'cs. Beta

    ResponderExcluir
  15. Artes da Beta, tente usar o mapa do google ali do lado. Acho difícil as pessoas que indicaram virem aqui pois não recebem notificação de novos comentários. E eu não conheço a casa. :)

    ResponderExcluir
  16. Amo as capas de almofadas,as estampas lindas!! E quanto mais o tempo passa elas continuam novinha.Minha vendedora é Neuza.beijos e próspero 2017!!!

    ResponderExcluir
  17. Amo as capas de almofadas,as estampas lindas!! E quanto mais o tempo passa elas continuam novinha.Minha vendedora é Neuza.beijos e próspero 2017!!!

    ResponderExcluir