sábado, 28 de fevereiro de 2009

Lojas Bibelô - Belo Horizonte (MG)

Descrição
A Loja Bibelô é uma das lojas para artesão, na Galeria do Ouvidor, aqui em Belo Horizonte. Ela fica no terceiro andar e é uma loja com enooooorme diversidade, embora, na minha opinião, peque na qualidade dos mesmos, apresentação e conforto.
Para compensar, seu preço, pelo menos em linhas, é imbatível, além de oferecer desconto de 10% nas compras acima de R$ 35,00 (pode ter mudado o valor mínimo).

Meus pontos pró, para ela, são:
localização, mais central e bem posicionada, impossível;
preço, que, mesmo sem o desconto, é bom;
diversidade

Já os negativos:
mal ajambrada, oferencendo o mínimo de conforto;
a maioria dos funcionários não entende nada, embora muitos sejam prestativos;
alguns produtos são de qualidade duvidosa.

O destaque para mim, sem dúvida, é o preço.

A nota é 4 porque eu honestamente detesto ir lá, mas, podendo soar repetitiva, o preço é imbatível.

Endereço
Rua São Paulo, n.º 656 - Lojas 13/15-C e C-2 -
Galeria Ouvidor - Centro -
CEP: 30170-130
Belo Horizonte-MG

Endereço virtual
http://bibelo1.tempsite.ws

7 comentários:

  1. Fui lá esses dias; a bagunça (e falta de setorização) da loja não me incomoda, mas realmente, tem que avaliar os produtos direito antes de levar... qualidade totalmente duvidosa!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. dfariasgaspar@gmail.com9 de fevereiro de 2011 07:08

    Eu sou cliente das Lojas Bibelô desde 1994, mudei-me para Montes Claros em 1998 e continuo cliente das Lojas Bibelô que me enviam mercadorias regularmente com preços e qualidades melhores da praça. Agora, eu estava navegando quando tive a infelicidade de ler tais comentários de pessoas que no mínimo são inescrupulosas e invejosas que sequer não têem uma espelunca que seje um milésimo das Lojas que você citou.

    Denise Farias

    ResponderExcluir
  4. A loja conseguiu o impossível! Agora, além de ser desorganizada e feia aumentou em quase 30% o preço da linha que uso, ou seja, deixou, para mim, de ser barateira.

    Não vou diminuir a nota ali em cima mas aqui, nos comentários, ela vai para 2, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. olá,eu gostária de ter acesso ,ao preço de linhas como a linha susi,pq vou pedir ha um amigo que vem daí para trazer para mim,pois aqui esta sem muita opção de cor,obrigado aguardo resposta,um abraço.meu email é maizi.bk@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Maizi,
    você pode acessar o site deles e pedir um orçamento para a loja.
    Eu não tenho como ir lá para ver isso pois não é perto da minha casa.
    Boa sorte,
    Carola

    ResponderExcluir
  7. Preciso de Gomaflor embalagem de litro, qual é o preço?

    ResponderExcluir