sábado, 28 de fevereiro de 2009

Lido Quilt - Niterói (RJ)

As duas indicações, que virão em posts separados, vêm da Mila, que mora em Niterói e faz bonecos fofos, e que encampou a idéia do TCATC! :)

Vamos à loja?

Descrição
Segundo a Mila, a Lido Quilt é um sonho para quem trabalha com tecidos, especialmente, patchwork e bonecas de pano. O ambiente é super agradável, ar condicionado, e tem até uma mini-lanchonete em seu interior. A arrumação da loja é divina, contando com tecidos nacionais e importados com estampas e cores maravilhosas, tudo arrumadinho e atrativo. Também vendem revistas, apostilas, moldes e diversos materiais para costura, botões, linhas, agulhas, tesouras, etc.
A loja ainda oferece cursos de bonecas de pano e patchwork a mão ou a máquina e as professoras são excelentes.

Para a Mila, os destaques positivos da loja são:
o ambiente é agradabilíssimo;
o atendimento é nota mil;
é impossível sair de lá sem comprar algo porque há sempre alguma coisa bacana que você encontra, sem contar na variedade de tecidos.

Já os negativos:
os preços são um pouco salgados
a loja fica um pouco distante do "nicho" de lojas com esta finalidade, então, você só vai lá se quiser algo especial e realmente for comprar lá.
O diferencial da Lido, para ela, é que todos são prontamente atendidos pelos próprios donos, um casal muito simpático e prestativo, sempre com um sorriso no rosto. Eles também possuem um cartão de fidelidade do cliente, que possui validade de 1 ano. A cada compra no valor de R$ 60,00 em produtos você ganha 1 bônus no cartão de fidelidade. Ao completar 14 bônus você ganha um desconto de R$ 35,00 em sua próxima compra de tecido.
A nota dada é 6, pois Apesar do preço mais alto, o atendimento e a diversidade de produtos vale muito a pena.

Endereço
Lido Center (Praia de São Francisco)
Av. Quintino Bocaiúva, 325 Loja 107/205
São Francisco - Niterói - RJ
Telefax: (21) 2611-9614

Um comentário:

  1. A Lido Quilt é FANTÁSTICA mesmo! Zilhões de tecidos fofos, acessórios bacanas, atendimento nota 10, ambiente agradável, etc, etc e etc. Mas o preço...ui...tem um armarinho próximo à minha casa que tem algumas coisinhas de lá com preço mais acessível...só vou até lá na necessidade mesmo...

    Patricia

    ResponderExcluir